domingo, 8 de junho de 2008

Juma Marruá: inesquecível

Para mim, pode até não ser. Mas, sem dúvida, Juma foi a personagem mais marcante de Cristiana Oliveira. A maioria dos brasileiros assimilam a atriz à sua personagem, interpretada há 18 anos. É incrível como depois de tantas personagens marcantes como Tatiana e Selena, ela continue sendo mais lembrada como Juma. Uma vez eu estava procurando uma revista com a Krika na capa, mas o dono da banca não estava lembrando quem era Cristiana Oliveira. Então, bastou eu dizer "é aquela atriz que fez a Juma" pra ele achar a tal revista pra mim. E depois dessa vez, aconteceu muito isso, com outras pessoas do meu círculo de amizade. Incrível!!!

7 comentários:

aranha disse...

simplesmente maravilhosa , pode passar os anos mas ela continua maravilhosa

kelly e thais vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly e thais vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly e thais vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly e thais vanessa disse...

a juma fez um ecelente trabalho em pantanal e apesar de tantos anos ela conjtinua uma maravilhosa atriz
admiramos muito ela, nós queriamos comnheser ela pessoalmente mas enquanto nao conhecemos ficamos mandando nossos recados para ela falando o que ela significa para nós
um beijo para a juma

kelly e thais vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kelly e thais vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.