
As questões burocráticas do teatro são mesmo muito delicadas. Por isso, teremos que esperar até março de 2009 para ver a Krika outra vez. Sua peça Uma Relação Delicada, que já tem patrocínio e estrearia em janeiro, foi adiada por razões que desconhecemos. Agora só nos resta esperar e torcer para que chegue em nossas cidades. Afinal, nada como prestigiar nosso ídolo de pertinho.
De repente, vendo uns vídeos antigos, me deu vontade de postar esse vídeo pra quem quiser relembrar...
Segundo informou no seu blog, Krika gravou um episódio de "Faça Sua História" que deve ir ao ar daqui a três domingos. Não percam!!!
A novela Pantanal, que começou a ser reexibida pelo SBT na semana passada, vem ganhando audiência cada vez maior. Já no quarto capítulo, a trama encostou na audiência da novela Amor e intrigas, com média de 9 pontos e pico de 12.Fonte: Jornal Estado de Minas.

Ontem comecei a ver Pantanal com outros olhos, provavelmente com olhar de publicitária. Na primeira vez que a novela foi exibida pela Manchete, em 1990, eu tinha apenas 7 anos, não entendia muito. O que marcou pra mim foi a Juma e o “velho do rio”. Na segunda, eu tenho que admitir que não vi tudo e também não tinha o senso crítico que tenho hoje. Agora estou assistindo com um olhar mais crítico, comprovando tudo o que já foi falado sobre essa superprodução. Fiquei realmente admirada com tanta perfeição. Meus Deus, que fotografia! E que direção de arte! Só podia ter o Jaime Monjardim por trás. Agora aguardo a aparição da nossa querida Krika, a Juma Marruá, para enriquecer ainda mais as cenas.