segunda-feira, 7 de abril de 2008
Casos e Acasos
Gente, a Krika vai aparecer nesta quinta (e não na outra como eu tinha previsto). Acabei de ver a propaganda. Ainda bem que vi!
sábado, 5 de abril de 2008
Krika outra vez na TV
Só pra reforçar... A Krika estará no 3º episódio de Casos e Acasos (dia 17/04), como ela mesma escreveu no blog dela:
"To gravando Casos e acasos(que estreia amanha) e deve ir ao ar daqui ha 3 semanas ja que estou no 3o episodio...O personagem é a Simone,amante do Diego(Mauricio Mattar)e o episodio se chamara "O Colar,o cachorro e o dvd".Vai ser hilário;confiram!!!!"
Não percam! Bom fim de semana a todos.
"To gravando Casos e acasos(que estreia amanha) e deve ir ao ar daqui ha 3 semanas ja que estou no 3o episodio...O personagem é a Simone,amante do Diego(Mauricio Mattar)e o episodio se chamara "O Colar,o cachorro e o dvd".Vai ser hilário;confiram!!!!"
Não percam! Bom fim de semana a todos.
sábado, 22 de março de 2008
Final melhor, impossível...
Por melhor que seja uma peça, para quem é fã, o melhor momento é o que vem depois. Para quem não viu, aqui estão algumas fotos da turma do fã-clube "paparicando" a Krika depois da peça Millôr Impossível, em novembro do ano passado, em Belo Horizonte.






Que venha a próxima peça!

Sempre fui noveleira de plantão. E foi através de uma novela (De Corpo e Alma) que acabei ficando fã da Krika. Confesso que novela, para mim, é terapia. Com elas, rio, choro, vibro de emoção e sou capaz de esquecer de todos os problemas para embarcar nas mais emocionates histórias e acompanhá-las fielmente, do início ao fim, torcendo por cada personagem, principalmente quando a minha atriz preferida faz parte do elenco. Mas, venhamos e convenhamos, existe emoção maior do que ver nosso artista preferido contracenando na nossa frente, ou seja, ao vivo? Ano passado, tive uma experiência maravilhosa ao assistir a Krika pela primeira vez no teatro, quando veio a BH com a peça Millôr Impossível. É uma sensação diferente, até difícil de explicar... Fiquei muito feliz, até porque essa história se encerrou com um forte abraço, de fã e ídolo. Quer coisa melhor do que isso? É por isso que estou ansiosa à espera da próxima peça que ela mesma produzirá, Laços Delicados, de Loleh Belon, dirigida por Regina Galdino (diretora de Intimidade Indecente, com Irene Ravache e Marcos Caruso). "Começo este ano com a mão na massa; com um profundo e latente desejo de levar aos palcos uma dramaturgia de qualidade, uma estória linda de amor entre mãe e filha. Já é um sonho antigo. Mas se depender de mim, ele se concretizará ainda este ano". É isso aí, Krika! Se depender de nós, fãs, também. Estamos torcendo para que tudo dê certo e possamos te ver outra vez no teatro. E te aplaudir muito! Afinal, você merece.
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
