sábado, 22 de março de 2008

Final melhor, impossível...

Por melhor que seja uma peça, para quem é fã, o melhor momento é o que vem depois. Para quem não viu, aqui estão algumas fotos da turma do fã-clube "paparicando" a Krika depois da peça Millôr Impossível, em novembro do ano passado, em Belo Horizonte.

Que venha a próxima peça!


Sempre fui noveleira de plantão. E foi através de uma novela (De Corpo e Alma) que acabei ficando fã da Krika. Confesso que novela, para mim, é terapia. Com elas, rio, choro, vibro de emoção e sou capaz de esquecer de todos os problemas para embarcar nas mais emocionates histórias e acompanhá-las fielmente, do início ao fim, torcendo por cada personagem, principalmente quando a minha atriz preferida faz parte do elenco. Mas, venhamos e convenhamos, existe emoção maior do que ver nosso artista preferido contracenando na nossa frente, ou seja, ao vivo? Ano passado, tive uma experiência maravilhosa ao assistir a Krika pela primeira vez no teatro, quando veio a BH com a peça Millôr Impossível. É uma sensação diferente, até difícil de explicar... Fiquei muito feliz, até porque essa história se encerrou com um forte abraço, de fã e ídolo. Quer coisa melhor do que isso? É por isso que estou ansiosa à espera da próxima peça que ela mesma produzirá, Laços Delicados, de Loleh Belon, dirigida por Regina Galdino (diretora de Intimidade Indecente, com Irene Ravache e Marcos Caruso). "Começo este ano com a mão na massa; com um profundo e latente desejo de levar aos palcos uma dramaturgia de qualidade, uma estória linda de amor entre mãe e filha. Já é um sonho antigo. Mas se depender de mim, ele se concretizará ainda este ano". É isso aí, Krika! Se depender de nós, fãs, também. Estamos torcendo para que tudo dê certo e possamos te ver outra vez no teatro. E te aplaudir muito! Afinal, você merece.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Pecado foi perder a última cena de Margareth


Sem dúvidas, Sete Pecados foi uma novela marcante por seu tom humorístico e seu magnífico enredo. Mas para nós, fãs de Cristiana Oliveira, esta novela foi especial por marcar sua volta às telinhas depois de um longo período de dedicação ao teatro. E, para a nossa felicidade, o que seria apenas uma "participação especial" durou até o último capítulo. Sua personagem teve uma reviravolta: de advogada prestativa a um "ser" do mal. E sua última cena não podia ter sido melhor: transformação total, ou melhor, fatal. Sinceramente, para mim, a cena foi perfeita. Vou tentar conseguir o vídeo para postar aqui.